Bem-vindos ao meu cantinho:)

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Emoções..

Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções sentindo

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Amigos eu ganhei
Saudades eu senti, partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar, sorrindo

Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

São tantas já vividas
São momentos que eu não esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui

Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo

Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi

Roberto Carlos

3 comentários:

Anónimo disse...

Esta música? Lol... Faz-me lembrar de quando era garota e obrigada a ouvi-lo!
Só mesmo tua para a colocares aqui... Mas mais vale esta do que das baleias... :-)
Beijinho!
Carolina.

Vânia Vilas Boas disse...

oh n gozes a das baleias:)
tao gira:)
Pus esta porque a letra é linda.repara bem maria carolina. n importa se choraste ou se sorriste, o que importa é as emoções que vives;)
bjinho gande

Anónimo disse...

Tb gostas da Baleias, madrinha? lol... eu tb...
"Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi"
Lindo... O importante não é sorrir todosos dias, porque também precisamos de chorar. MAs são essas emoções que nos fazem sentir vivas. Adorei a letra. Confesso que ainda não conheço a música, mas
vou tratar disso. beijo