Bem-vindos ao meu cantinho:)

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

...

"Apetece-me ir-te buscar e resgatar-te para a terra onde o sol brilha quase todo o ano e o mar é azul, mas fico quieta, à espera que os bons ventos da mudança te tragam um dia. E da minha janela encantada onde os dias se colam uns aos outros como num sonho azul, lanço-te as minhas tranças de Rapuzel, esperando que um dia passes por perto, montando num cavalo branco, vestido de príncipe, e me venhas visitar e contar-me ao serão como é o mundo lá fora e o que te fez voltar."

Diário da tua Ausência, Margarida Rebelo Pinto

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente; apetecia-me era a mim, ir aí raptar-te e trazer-te para aqui outra vez. Obrigada por tudo madrinha. Um beijo grande.

Anónimo disse...

Subscrevo o que a tua afilhada disse :-) Fazes-me falta...
Quanto ao excerto do livro... sem comentários...
Beijinho grande!