Bem-vindos ao meu cantinho:)

sábado, fevereiro 10, 2007

De chegada...

Umas palavras Àqueles que demonstraram a sua preocupação nas últimas horas...
Chegados a Salamanca, tudo parece agora diferente...casa nova, pessoas novas, vida nova...
A casa é aconchegante, o quarto muito catita, as companheiras de casa muito prestáveis...Tudo está bem quando começa bem:)
Os próximos dias adivinham-se de novas descobertas e conquistas...
O tempo não é muito diferente do de Portugal, o vento um pouco mais frio, mas o aquecimento da casa faz chegar o Verão até aqui...
Deixo um beijo enorme aos que demonstram uma preocupação contínua e àqueles que me fizeram trazer um sorriso no rosto para Salamanca:)...

5 comentários:

Anónimo disse...

Fogo... Orgulho-me tanto de ser uma dessas pessoas!
Tenho imenso orgulho na nossa amizade... a sério!
Crescemos tão rápido... passamos tanta coisa já... Avida assim vale a pena!
Curte a tua estadia em Salamanca...
Sabe bem saber que estás feliz... sabes, é que a paixão também esse efeito, Maria Bânia...

Anónimo disse...

Tenho a certeza de que tudo te vai correr bem e daki a nada já vais estar cá, à minha beirinha para me traçares a capa. Ah, nunca esqueças: tenho muito orgulho em ser tua afilhada. Um beijo enorme.

Anónimo disse...

Minha crominha espero que tudo corra pelo melhor ai na terra dos nuestros hermanos....Tou feliz por saber que estas bem. Espero que passe rápido estes meses. já tenho saudades tuas!! Mereces o melhor do mundo. Fica bem minha paixão. Beijo grande da tua sister que te ama mt.

Unknown disse...

simplesmente linda!

Tiago Vaz Osório disse...

Curte à brava!!! tens memso de aproveitar... o tempo passa a correr! Beijos grandes