Bem-vindos ao meu cantinho:)

sexta-feira, dezembro 08, 2006

Para o meu anjo...



Parabéns minha linda...
Hoje é um dia muito importante né???
Já que o postal foi pequeno para poder expressar aquilo que queria deixo te aqui mais algumas palavras... Quero que saibas que és das pessoas mais importantes na minha vida e que os meus dias sem ti já não tinham qualquer sentido. Obrigado pelos momentos em que estou em baixo e tu estás sempre lá para me apoiar. És única e muito, muito especial.
Já temos o nosso livrinho de histórias para contar e lembrar mais tarde. Deste um novo sentido à minha vida e agradeço-te por isso. Admiro-te porque, qualquer que seja a minha decisão tu apoias-me incondicionalmente, mesmo que o mundo inteiro esteja contra. Ao longo destes anos acho que foste a única pessoa que entendeu realmente aquilo que eu sentia e que passava, em cada momento, em cada sofrimento. Temos uma amizade muito bonita é verdade. E espero que os próximos anos sejam assim também...
"Amigos sao anjos que nos deixam de pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar" (cartecia)
"Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!"
Adoro-te...

1 comentário:

Anónimo disse...

madrinha... és linda sabias? Ah... ve o k escrevi para ti no meu blog... bj