Bem-vindos ao meu cantinho:)

terça-feira, dezembro 19, 2006

Obrigado....


"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
(Fernando Pessoa)
Dizem que as pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade com que atingem nossos sentimentos.É verdade... Quando os dias parecem sempre mais cinzentos surge uma luz no horizonte a que me orgulho de chamar amizade.São os pequenos gestos no dia-a-dia que tornam a vida mais aliciante , mais bonita de ser vivida. Aquilo que fizeram por mim na quinta-feira passada merece toda a minha consideração, embora confesse que não tenha palavras para exprimir o que senti...
A toda a hora, a todo o momento vemos imagens de um mundo pior, de um mundo triste, mas por vezes as pessoas esquecem-se que há coisas que podem fazer toda a diferença...
Um obrigado a Todos aqueles que fizeram do dia 14 de Dezembro de 2006 um dos dias mais felizes da minha vida, porque me fizeram sentir especial e ver que a amizade nos dias de hoje continua a fazer todo o sentido. E de facto como alguém me disse deram-me mil razões para sorrir em vez de chorar:)
Tenho-vos a todos no coração...
"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração."

3 comentários:

aloeVera disse...

e a mim ngm me diz nada :(

Anónimo disse...

Olha os meus doutores na foto... Ainda bem k o 14/12/2006 foi um dos teus dias mais importantes e ainda bem k eu consegui dar-te um beijinho neste dia tão especial... és o máximo

Carolina disse...

Adorei ver a tua felicidade estampada no teu rosto nesse dia! A sério!
Que os próximos anos sejam assim ou então melhores ainda!!!
E claro que a amizade faz todo o sentido... pelo menos para mim sim... tendo uma amiga como tu, porque não haveria de fazer???
Beijinhos grandes!