Bem-vindos ao meu cantinho:)

sexta-feira, junho 09, 2006

Ansiando por Salamanca...



A verdade é que ainda falta meio ano.
Mas anseio cada vez mais a minha partida para Salamanca...
Conhecer novas pessoas, uma cultura diferente...estar por minha conta...
Afastar-me de um mundo mesquinho, fugir cada vez mais daquilo que me oprimiu. Hoje sinto-me livre para voar cada vez mais alto.
A vida dá tantas voltas, mas tantas...
Às vezes não acredito no que fui e no que me transformei.
Mas a mudança é sempre boa...Muito boa.
Arrependimento???Não sei...
Um pouco...de muita coisa...Mas sempre lutei por aquilo que sonhei. O dia de hoje não vai ser diferente. Aprendemos sempre com os erros, por isso não tenho nada a perder.
Não escondo a saudade que vou sentir....De algumas pessoas...Daquelas verdadeiramente especiais...
Da minha família. Essa principalmente. Mas eles sabem que é o melhor para mim.
Quanto aos outros... :)
Aqueles a quem eu denomino de verdadeiros amigos....Esses também vão comigo...No coração...
Não quero pensar agora na saudade...Não vale a pena..A vida é tão efémera...
Cada um deles sabe o quanto os amo e o quanto são importantes na minha vida...
Estarão sempre aqui...Mesmo os que porventura me esqueçam:)
Agora é contar os dias e continuar a viver...

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem te adora, chora ao ver-te partir, mas sorri porque sabes que vais atrás de algo que te vai realizar como pessoa. Vai-me custar muito, mas podes ter a certeza de que me vou lembrar de ti sempre e vou ser tão chata, mas tão chata, que te vou telefonar sempre, para tu te fartares de mim!Lol. Sabes que estou contigo... e isso vai resistir ao tempo. Encontraste alguém (eu) que é a pessoa mais teimosa do mundo, e meteu na cabeça que te quer chatear sempre!
Desejo-te toda a sorte do mundo em Salamanca e, quando à noite te sentires sozinha e triste, olha para a lua porque eu pedi-lhe para te fazer companhia. Um beijo grande.

Buru Har, the Cattenacio Mispeller disse...

Por experiência própria acho que posso falar do que é partir para um lugar tão longe e diferente, apesar de dentro de fronteiras, acredita, que se tiveres o coração tão aberto como o meu quando cheguei a Braga, vais ganhar uma afeição à cidade que levarás contigo para todo o lado, no meu caso a afeição e orgulho de viver nesta linda cidade minhota é tanto que cá na Nazaré alguns me chamam «marroquino», aceito e com orgulho :)
Um conselho, não olhes tão perjorativamente para a tua cidade, não só porque é linda, mas porque vais sentir muitas saudades dela, sê forte em Salamanca! sei que o consegues ser e é isso que desejo.
Despeço-me com beijos para a futura Salamantina do Minho.

- NRT

Carolina disse...

O que eu li aqui tocou... até pq em tempos tb me senti assim!
Vai fazer-te bem saires um bocadinho da tua terrinha... Acredita q aqueles q tu lá vais deixar vão sentir muito, mas muito a tua falta!!! E eu falo por mim tb...
Estou é a ver q vais gostar + de Salamanca do q tu pensas, sim pq os espanhóis são danados p a brincadeira...
Cuidadinho ah!!!

Anónimo disse...

ai miuda, nao te iludas plo tempo..ainda ontem tavamos nakela sala, no quarto andar, nervosos plas colocaçoes...e agr..ca xtamos, uns ja perdidos no mundo, outros a fazerem malas e a guardarem sonhos e momentos. Aproveita bem os dias que ainda faltam. Sem pressas. um grande beijinho do coraçao da europa (com uma bela foto na escrivaninha! ;)

Anónimo disse...

Eu n te vou esquecer... Por menos que sejam as vezes que falamos, que desabafamos... tu sabes k ocupas um lugar especial no meu coração. Um dia o curso vai acabar, cada um vai pra seu lado, mas tu és uma das pessoas k vai cmg, pk entraste no meu coração... Obrigado por me ouvires e me dares apoio (tu sabes de kuando eu estou a falar) E se tiver companhia, já sabes k estarei em salamanca. BJinho

Anónimo disse...

salazar