Bem-vindos ao meu cantinho:)

quarta-feira, junho 14, 2006

Dez coisas que odeio em ti




“Odeio teu jeito de andar
e teu cabelo sem corte
Odeio como diriges o meu carro
E como me ficas a olhar...
Odeio quando lês a minha mente
Odeio te tanto q isso me abate...
E até me leva a rimar.
Odeio quando me fazes rir
E ainda mais quando me fazes chorar.
Odeio quando não estás por perto
E quando não me ligas.
Mas mais do que tudo, odeio
o modo como não te odeio,
nem um pouco, nem por um segundo
nem nada...”

Do filme mesmo:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao ler coisas destas não consigo para de sorrir e admitir que as coisas são memso assim. Só contradições e sem sabermos se uma coisa é boa ou má. è mau estar longe e ao mesmo tempo é ´´essimo estar perto... Quem entende o coração? Lol
Que te guies sempre por esse orgâo que se chama coração, porque ele pode fazer-te bater com a cabeça, mas é o único que vai conseguir oferecer-te toda a felicidade que mereces. Um beijo grande e continua a escrever...