Bem-vindos ao meu cantinho:)

quinta-feira, junho 08, 2006

Para os meus lindos...



Este post é dedicado a duas pessoas muito especiais na minha vida:os meus afilhados.
As minhas palavras vão hoje para eles...
Estiveram lindos deixem que vos diga...Senti-me muito orgulhosa de vocês..Aliás como sempre... Mas senti-me também um pouquinho triste...Ver-vos ali em cima daquele palco recordou-me o meu primeiro ano de universidade...Recordou-me que o tempo está a passar muito rápido.Ainda há pouco eram os meus caloirinhos...Enfim...Para mim vão ser sempre.
Para a Cláudia: Adorei ver-te de ciganita miúda.Puseste aquela plateia toda a rir...Levas jeito para a coisa:) Nunca deixes de ser como és...Nunca deixes de ter esse brilho lindo nos olhos.
Para o Nélson: A vossa performance foi simplesmente fantástica.Puseram toda a gente a dar gargalhadas e a não poder mais com o riso. Foi uma ideia brilhante. Parabéns.
Espero poder continuar a apoiar-vos em todos os aspectos da vida...São únicos...
ADORO-VOS...

2 comentários:

Anónimo disse...

Linda! Fiquei mesmo emocionada... Obrigada pelos elogios, pelo carinho e pela consideração. Adorei que tu estivesse ali presente, já que mais ninguém, da minha parte esteve... Mas eu sabia que tu ias lá estar, pois tenho a certeza de que nunca me irias falhar em nada. Muito obrigado e adoro-te, madrinha linda. Um beijo do tamanho do universo (porque ele é infinito).

Buru Har, the Cattenacio Mispeller disse...

Foi muito importante para mim a tua presença aquando da minha performance, é tudo o quanto posso dizer, de resto não consigo parar de me rir com o arlequim branco na foto.

- NRT