Bem-vindos ao meu cantinho:)

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Reflexão...

Assim passou mais um ano...
2007 foi sem dúvida o melhor ano da minha vida.
Cresci, sorri, chorei, recordei mas sobretudo....vivi... Tanto o que ficou para trás...tanto o que consegui construir... Muitas pessoas especiais marcaram a minha vida, em especial este ano...É a elas que agradeço grandes momentos de felicidade...
2007 foi um ano de luta, de coragem, de alguns medos, conflitos, mas um ano de esperança, de liberdade, de cumplicidade, de amizade,de inocência, de paixão...um ano único... Já há bastante tempo que não vivia um ano tão intensamente...Aprendi com as pessoas certas que a vida é bem mais bela se procurarmos a nossa verdadeira essência. Será possível sermos tao felizes em pouco tempo?!Cometi alguns erros é certo, mas se voltasse atrás no tempo faria tudo da mesma maneira...não mudaria nada...porque foi exactamente o que me fez feliz na altura...e foi o que fez de mim a pessoa em que me tornei hoje...
Ganhei amigos, perdi amigos...a lei natural da vida...mas é um saldo tão positivo que por vezes dói muito olhar para trás...ver que há coisas, há momentos, há pessoas que não voltam....Mas penso que a magia do viver reside mesmo aí...Há momentos que não devem ser mexidos..mas sim recordados...porque assim a magia não se perde e a chama da lembrança pode sempre continuar acesa...
2008 começou da melhor maneira...Rodeada daqueles que foram a minha família em 2007... Entre muitas lágrimas e recordações entendi que há pessoas que nos marcam..há sentimentos que ficam para sempre...que o tempo não apaga...que a distância não leva...E por mais brisas que o vento traga, há uma brisa que passa e é diferente de todas as outras...foste sem dúvida diferente...e algures num cantinho ainda permaneces...
Que 2008 seja tão bom ou melhor que 2007, o melhor ano da minha vida...

4 comentários:

Anónimo disse...

olá minha leoazinha! Fico muito feliz por saber que 2007 foi um nao bom para ti. Acredito que 2008 será ainda melhor, porque tu és uma mulher de garra. Felicidades!!!

Para ti


Existem pessoas nas nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem o caminho a nosso lado vendo muitas luas passar, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas chamamos amigos e há muitas classes deles. Talvez cada folha de uma árvore represente um dos nossos amigos.
Os primeiros a nascer são o nosso amigo Pai e a nossa amiga Mãe, que nos mostram o que é a vida. Depois, vêem os amigos Irmãos, com quem dividimos o nosso espaço para que possam florescer como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas a quem respeitamos e desejamos o bem.
Mas, o destino apresenta-nos a outros amigos, os quais não sabíamos que iriam cruzar-se no nosso caminho. A muitos deles chamamos da alma, do coração. São sinceros, verdadeiros.
Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz. E às vezes um desses nossos amigos da alma estala no nosso coração, e então, chamamos-lhe um amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, saltos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos de passagem, talvez umas férias ou uns dias ou umas horas. Eles colocam-nos sorrisos no rosto durante o tempo que estamos com eles.
Falando do assunto, não podemos esquecer os amigos distantes, aqueles que estão “na ponta das ramas” e que quando o vento sopra, sempre aparece entre uma folha e outra.
O tempo passa, o Verão vai-se, o Outono aproxima-se e perdemos algumas das nossas folhas, algumas nascem noutro Verão e outras permanecem por muitas estações. Contudo, o que nos deixa mais felizes, é que as folhas que caíram continuam junto, alimentando a nossa raiz com alegria. São recordações de momentos maravilhosos de quando se cruzaram no nosso caminho
Desejo-te, folha da minha árvore, paz, amor, sorte e prosperidade. Hoje e sempre…
Simplesmente porque cada pessoa que passa na nossa vida é única! Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Haverá os que levam muito, mas haverá os que não deixam nada…
Esta é a maior responsabilidade da nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por casualidade!

da tua golfinha

NJRT disse...

Aprendendo, qualquer ano que passe vale a pena, disfrutando os pequenos pormenores na luta quotidiana para sermos quem somos, mais um dia.

Anónimo disse...

Fico contente por perceber que estás fixe e com o sorriso nos lábios.
Desejo-te tudo de bom neste novo ano e que 2008 seja em tudo melhor que o 2007... Simplesmente porque tu mereces...
E já sabes... luta pelas estrelas, pois só assim conquistarás o céu.
Beijo grande da afilhada

Bobyla disse...

a vida é tao rara...
e ha gente rara que és tu..
ha gente rara que sou eu...
beijinhos