Bem-vindos ao meu cantinho:)

quarta-feira, março 26, 2008

novos ventos...


Estou a adorar esta nova fase da minha vida...mais uma:)

Pensei que tudo pareceria mais cinzento...mas cinzentos são os pensamentos que temos de vez em quando e nos impedem de ser felizes...

Sempre que se fecha uma porta lá se abre outra janela...Tem sido assim...

Claro que ainda dói olhar atrás...mas é uma dor diferente..A dor que angustiava deu lugar a belas recordações que nos preenchem e nos enchem de vida...

Cresci tanto...e ainda continuo a sonhar...

Afinal há tantas pessoas especiais:) que me fazem feliz cada dia que passa e me mostram o quanto a vida pode ser mais colorida...e me mostram que afinal vale a pena:)

Obrigado a elas:)


5 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem minha linda!!! Continua a sonhar porque já dizia António Gedeão: "eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida" ! ADORO-TE!!! temos que falar...bjinhos da tua golfinha

Carolina disse...

E eu incluo-me nesse "elas"? Porque tenho andado com uns ciúmes pah... nem imaginas!
Sonha... pelo menos é a única coisa q não pagas... lol! Por enquanto! Lol...
Beijinho grande Maria Bânia! ;-)
Te gosto demais... Lol.

Bobyla disse...

tudo vale a pena...desde que tu queiras...Os pensamentos cinzentos so interessam para algumas coisas que nao conseguimos evita-las.
Beijinhos florzinha

aloeVera disse...

Tu sonhas, tu queres, a obra nasce! lol beijocas.

Vera Lopes disse...

Ola Linda!! Gostei deste teu post, faz-me pensar em mim, neste momento.... Estou ansiosa que este periodo passe, que possa voltar a sonhar com esperança e recuperar a vontade de rir..... Fartinha do Estágio......mas ok, as tuas palavras neste post ajudam, viram tempos melhores..... Bjinhos fofos p ti, minha linda, td a sorte do mumdo e sê sp feliz :)))
Vera