Bem-vindos ao meu cantinho:)

terça-feira, junho 26, 2007

Porque os bons momentos ficam sempre...

Passados dez dias do meu regresso, as memórias perduram como se ainda vivesse num outro cantinho mágico do mundo chamado Salamanca...
A saudade aperta a cada minuto e as lembranças permanecem...
Tem sido difícil não vos ter a meu lado nestes momentos...Tem sido díficil enganar esta nostalgia porque afinal vocês foram a minha família durante todos estes meses...
E doi ainda mais quando olho todas as nossas fotografias, todos os momentos que foram só nossos e de mais ninguém e vejo que o tempo não pode voltar atrás...
Obrigado por toda a felicidade que trouxeram a minha vida...São únicos....
Adoro-vos....
E por isso deixo aqui um pequenino album daquilo que foi a nossa história em terras salamantinas...
...os echo de menos...


3 comentários:

Erasmamus disse...

Vai para aqui uma PAN panificação de saudades :))))
Apertam desapertam e partimos este lugar não é o nosso alguem nos emprestou e nós sobemos bem usalo agora voltamos ao nosso e vamos ajudar os outros a construir um mundo melhor tal como aqui nos ajudamos uns aos outros...
Estou a fazer as malas, mas a minha das recordaçoes nunca vai dar para fechar:))))

aloeVera disse...

ai amor, até me comoves :D és uma rica. :D ai aiai, até me abres o apetite para ir para españa :D bem, adoro te. um beijo.

Bobyla disse...

ti amo muito :)
miss you...mas amanha matamos as saudades... :)