Bem-vindos ao meu cantinho:)

quinta-feira, março 22, 2007

A poucos dias do regresso....

O tempo voou é certo...
Mais de um mês passou e cada vez mais tomo consciência da realidade...
Todos os medos que senti no início se dissiparam e acho que faço finalmente parte desta cidade... Para ser sincera nunca pensei que pudesse ser assim. Devo confessar que me sinto verdadeiramente feliz aqui...
Será bom voltar a Portugal com toda a certeza...Rever as pessoas que com o passar deste tempo percebi que me são realmente queridas... Matar saudades, rir, chorar, compartilhar...Ver o meu mundo com novos olhos...
Mas na mala de visita levo também as pessoas que aqui são especiais...Levo as lembranças dos bons momentos passados e o desejo de voltar depressa para a parte II da Aventura. Um obrigado a TODOS os que aqui me apoiaram nos momentos mais difíceis e me fizeram sentir que a amizade pode vir das diversas partes do mundo, até mesmo do meu país... Não vos esquecerei nunca...
Entretanto é reunir forças para esta última semana que se adivinha com certeza a mais trabalhosa de todos...
Até breve...

4 comentários:

Carolina disse...

I'm waiting for you ;-)

Anónimo disse...

Como é fácil deixarmos as pessoas entrar no coração, não é verdade... Isso é bom, acredita. è sinal que somos capazes de aceitar e de nos relacionar... tenho a certeza de que não és só tu que vais sentir saudades de Salamanca. Salamanca vai chorar com a tua ausência. Assim como todos cá em braga choram... És única... Adoro-te...
Bj

aloeVera disse...

linda, tu és uma linda! a nossa vida está recheada de surpresas. o teu coraçao é enorme, e enorme é o leque de pessoas que está ansioso por te rever e por te dar um grande beijo. cá te espero. um beijo grande.

Erasmamus disse...

Bem , menina tenho de deixar aqui umas palavrinhas, primeiro que tambem partilho desse sentimento de nostalgia e de regressar a casa um pouco mas já co m o pensamento no regresso. Depois tenho que dizer que para alem de combinares bem as cores da roupa tb combinas bem as frases e tens uns post muito engraçados.
Boas ferias *