Bem-vindos ao meu cantinho:)

sábado, março 31, 2007

Bons momentos...











































































































































































































































































"A saudade é a melhor prova que o passado valeu a pena"...
Já o dizia alguém...Estou de facto a precisar regressar ao meu país por uns dias para recarregar as baterias e matar as saudades das pessoas especiais...Após uma semana trabalhosa e stressante com todos os trabalhos, espero agora os amigos de Portugal que chegam amanhã...
Deste mês e meio que aqui passei são muitos os recuerdos que ficam. Muitos sorrisos, lágrimas, muitos sentimentos à mistura. Estou verdadeiramente apaixonada por este cantinho do mundo que tão calorosamente me recebeu...
Depois de todos os obstáculos ultrapassados a nostalgia é inevitável...Estou muito apegada a este mundo...Mas isso, para quem me conhece não é novidade nenhuma...
Por isso deixo aqui apenas alguns (muito poucos) dos momentos bons(porque os maus são sempre para esquecer) que passei desde a minha chegada.































































































































5 comentários:

Anónimo disse...

Linda nas fotos... E nunca esqueças que és muito especial. beijo

aloeVera disse...

lindo lindo... :D estou ansiosa por te ver, xulinha ;D ******* beijinhos.

Anónimo disse...

oh vania tás tão linda :D gosto mt mt de ti :D toma konta aí do cigano rikardo hehe bjs***

Carolina disse...

Ai Maria Bânia...
Estou para ver essa mudança ;-)

Bobyla disse...

preparada para o take two?
as saudades que eu já tenho da minha alegre vaninha...