Bem-vindos ao meu cantinho:)

quinta-feira, maio 04, 2006

Parabéns 430-Maximinos


Há datas que simplesmente não podem passar em branco...
Então quando elas nos dizem muito, devem de facto ser partilhadas.
Diria que 35 anos "Sempre Alerta P'ra Servir" é o bastante para me sentir honrada por pertencer a um Agrupamento que só me tem dado coisas boas.
Foi fundado a 2 de Maio de 1971 e diria que tem crescido em todos os sentidos. Assumo mesmo que é muito bom estar de volta..
Por vezes traçamos rumos na vida que vão contra o nosso próprio destino, mas ele encarrega-se de nos pôr novamente na rota certa.
O escutismo é sem dúvida a minha rota.
Em especial uma palavra ao meu clã: Graças a vocês (e a mim também admitam:) voltei a sentir algo que já não sentia há algum tempo. Obrigado por fazerem de mim uma pessoa mais feliz.
Há lembranças que não podem ser esquecidos, há momentos que devem ser recordados.
Eu estou pronta para a recomeçar. E a festejar os nossos 35 anos.
Parabéns 430-Maximinos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem neste momento,estão os 3 lindos da equipe maçarico a dizer que tu não dizes nada de jeito!!!como é CARALHO!!!!falando mesmo mt mt a sério,linda tu és 1 pessoa mt mt especial pra nós e pra mim já nem se fala né??estaras sempre no nosso coração.....maçarico 1 vez maçarico pra SEMPRE!!!!! BJS GANDS choura,manecas e escocia.6/7/2006