Bem-vindos ao meu cantinho:)

quinta-feira, maio 04, 2006

E a vida corre...


Pois é...a vida corre, o tempo passa, o futuro afirma-se.
Olho para trás e vejo aquilo que deixei. Mais uma vez o caminho se abriu em dois e tive de optar.
Por vezes sinto dor, confesso. Mas dor da recordação dos momentos bons e da pessoa ingénua e inocente que um dia fui. De como lutava por aquilo que mais amava e do sorriso que carregava na alma por mais uma conquista. O mundo era sempre cor-de-rosa e eu não cansava nunca. A criança sonhadora hoje cresceu e vê o lado cinzento do mundo.
Aprendi sozinha a ser feliz e acho que nunca antes me senti assim. Sinto-me estranhamente bem.
Obrigado a todos aqueles que fizeram renascer em mim uma nova pessoa...

1 comentário:

Carolina disse...

Mas o que é isto? Pois é linda, o mundo n é cor-de-rosa, mas de vez em qd bem o podemos pintar como tal... Há momentos q parecem, diz lá se n...
Só espero é q essa nova pessoa seja igual àquela q eu conheci... Tenho a certeza q sim!!!
Beijinhos!!!!