Bem-vindos ao meu cantinho:)

segunda-feira, agosto 09, 2010

Finalmente...!

Sporting é o primeiro clube nacional a proibir vuvuzelas
O clube anunciou o veto às cornetas que ficaram célebres no Mundial, por colocarem em causa a comodidade dos espectadores.
As vuvuzelas, cornetas sul-africanas que ficaram conhecidas no Mundial 2010 de futebol, que se realizou na África do Sul, estão proibidas no Estádio José Alvalade, anunciou ontem o Sporting no seu site oficial.
"As vuvuzelas que, durante o Mundial disputado na África do Sul, ganharam enorme popularidade, não poderão entrar no Estádio José Alvalade", lê-se no comunicado.
De acordo com o mesmo documento, "a organização de jogos do Sporting Clube de Portugal decidiu vetar a entrada a estes instrumentos de origem sul-africana, por estes colocarem em causa dois dos principais objectivos que a organização tem: a segurança e comodidade dos espectadores que se deslocam ao estádio".
O Sporting é o primeiro clube em Portugal a anunciar esta medida, depois de vários clubes europeus já terem proibido a entrada das vuvuzelas nos seus estádios e de a federação turca as ter banido de todos os jogos oficiais no país.(...)

Notícia retirada do DN

1 comentário:

Vânia Cruz disse...

Claro! Só podia ser o nosso Sporting!

Bjoca