Bem-vindos ao meu cantinho:)

terça-feira, agosto 07, 2007

"Todas as pessoas

que passam pelas nossas vidas

deixam as suas marcas

num ir e vir infinito...



As que permanecem ...

é porque simplesmente

doaram seus corações para entrar

em sintonia com a nossas almas.



As que se vão ...

nos deixam um grande aprendizado....

Não importa que tipo de atitude tiveram,

mas com elas aprendemos muito...



Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos

que devemos ser humildes....

Com as carinhosas e atenciosas aprendemos

a ter gratidão....

Com as duras de coração aprendemos

a dar o perdão....



Com as pessoas que passam

pelas nossas vidas

aprendemos também a Amar

e de várias formas....

com amizade, com dedicação, com carinho,

com atenção, com atracção, com paixão ou com desejo ...

Mas nunca ninguém nos ensinou

e nunca aprenderemos

como reagir diante da "SAUDADE"

que algumas pessoas deixam em nós..."

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai madrinha... Toca mesmo...
Quero que saibas que entraste na minha vida para ficar e já me ensinaste muita coisa. Obrigada por tudo. Adoro-te.
beijo mto mto grande

Carolina disse...

:-D
Ámo-te... Ah e n sais se faz favor... Da minha vida, está claro!
;-)

Tiago Vaz Osório disse...

É bom recordar tudo e ter saudades... mas não deves tornar esse sentimento em algo mau e deprimente. Tens de lembrar tudo e utilizar aquilo que aprendeste para ser feliz.

Todos sentimos saudade do que deixamos noutro país. Mas isso deve ser algo que nos dá força e não o contrário. Por isso dona Bânia BOAS... Quero ver esse sorriso!!!

Carolina disse...

Oubiste?
O Tiago é q sabe pah... Há qto tempo te ando eu a dizer isso caramba...
E o vicio já pegou... Bânia...
:-D
Beijinho!!!

Anónimo disse...

por muito que me custe...o tiago tem razão:P