Bem-vindos ao meu cantinho:)

segunda-feira, maio 28, 2007

Explicação...

...quase quatro meses ancorada neste mundo...neste mundo que tão bem me acolheu e me fez viver os melhores dias da minha vida...será altura de voltar???
não sei...sou demasiado feliz aqui..mas sei que parte de mim também não está cá.....
se tinha duvidas em poucos meses elas desvaneceram se...considero meus amigos aqueles que sempre estiveram comigo desde o inicio...desde o primeiro momento..não aqueles que somente se lembram de perguntar como tenho passado...este mundo por vezes revolta me...não o suficiente para me fazer preocupar o demasiado até porque essa Vânia não existe mais... Essa Vânia cresceu e hoje vê o mundo de outra forma... Por isso se esperam que tudo volte a ser como antes...lamento...não é o meu lema de vida...magoar e ser magoada...
Hoje sei finalmente o que quero e aquilo que não quero...
A ti especialmente que não dás valor a amizade, que vives num mundo de mentira, de despreocupação, de egoísmo...Acredita que te desejo o melhor que a vida te pode oferecer...
Só acho que não precisas de contar mais comigo...Vendo bem as coisas nunca precisaste..eu é que sempre fiz questão de...Descansa...Não precisas ter noticias minhas nos próximos tempos...
Sempre foi assim ne?Tenho a certeza que encontrarás uma amizade tão boa ou melhor do que a minha...tenho mesmo a certeza disso...Por isso descansa...
Tiveste todo o tempo do mundo para mostrares o lado que um dia conheci e que voluntariamente deixaste escapar...Não teve mal algum...eu é que sempre depositei muito na nossa amizade...Para que?Para a deitares a perder no primeiro momento que me afastei...Não esperava isso de ti...ou melhor..se calhar até esperava...acho que já to disse...
Sempre foste um fraco comigo...mas pensando bem acho que foi mesmo só comigo...assim que me lembre...Não mereci metade...Se não tiveste coragem de lutar por uma amizade não tens coragem para nada...Mas mais uma vez culpa minha...
Cansei de voltar atrás repetidas vezes....cansei...Não vale assim tanto a pena...
Até que me provasses o contrário...mas claro não o fizeste...além disso será sempre tarde demais...
Não vou mentir..aliás nunca to fiz...senti a tua falta no inicio....senti a falta de todos os meus amigos...Mas aqui aprendi a dar valor a amizade de uma forma que nunca pensei...mais ainda...e consegui sempre sentir por perto as pessoas mais importantes da minha vida...Tu nunca estiveste aqui....E hoje isso para mim não importa mais...não importa mesmo:)
Segue o teu caminho que eu já tratei de seguir o meu...e hoje sou a pessoa mais feliz do mundo...Pelo menos espero que te possas sentir bem...Saber que eu estou bem apesar de tudo o que fizeste...
Desculpa se não sou mais a menina ingénua que conheceste...Tudo sempre muda um dia...
A sorte muda, lembras-te?
É esta a minha explicação para ti...Não quero que a aceites...apenas que a guardes e lembres quem um dia eu fui para ti...
Desculpa o desabafo mas finalmente consigo respirar...

4 comentários:

aloeVera disse...

a vida é feita de alegrias e de tristezas... infelizmente ou felizmente os dissabores vêm em gd quantidade... mas é essa a beleza da vida, e de tudo o resto... é isso que nos torna mais fortes e mais atentos a tudo o que nos rodeia. :D linda, um gd beijo!

Carolina disse...

Hummm... E o que há mais a dizer? Quem fica a perder é ele por isso... ;-)
Beijinho grande.

Anónimo disse...

Madrinha... Nem imaginas o que me revi nas palavras que escreveste... Como disse a Carolina ele é que perde. Quem não sonha ter alguém como tu na vida? Eu sou uma sortuda, sei disso... Admiro a tua coragem, a tua força e sobretudo a tua determinação. Só queria poder ultrapassar determinadas coisas da maneira que ultrapassaste, mas com o tempo, vou la. És um exemplo para mim, acredita! Adoro-te muito muito muito. beijo grande

Erasmamus disse...

Hum que profundo, como alguem o disse ... eu tb me revejo nessas palavras em relação algumas pessoas e sentimentos...
Mas força a vida continua e tu mereces tudo de bom... Que o sol brilhe sempre para ti menina