Bem-vindos ao meu cantinho:)

quarta-feira, maio 02, 2007

:)

"Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,que a distância não esquece,que a maldade não destrói.É um sentimento que vem de longe,que ganha lugar no coração e não se substitui por nada.É alguém que sentes presente,mesmo quando está longe...Que vem para o teu lado quando estás sozinho e nunca nega um sentimento sincero.Ser amigo não é coisa de um dia,são actos, palavras e atitudes que se solidificam no tempo e não se apagam mais.Que ficam para sempre como tudo que é feito com o coração aberto."

Porque vocês fazem parte da minha vida, de uma maneira que eu não sei explicar...Porque juntos construimos uma história, juntos fizemos com que um sonho comum se tornasse realidade e juntos fazemos com que esta amizade se prolongue..
Porque cada um de nós, seguirá um caminho diferente, mas as nossas pisadas nesta cidade jamais serão apagadas. O tempo é efémero, a vida demasiado curta, mas a nossa amizade é uma estrela que poderá sempre brilhar...
Obrigado por fazerem da minha estadia em Salamanca, uma das épocas mais felizes da minha vida...(I'm so lucky lucky;) )

Adoro-vos...


































































































6 comentários:

Carolina disse...

Estás feliz não estas kinha??? Ainda bem...
Eu adoro-te...

Erasmamus disse...

Sendo a paz do Coração o paraiso dos homens são amigos assim que fazem o nosso paraiso,e como não há nada melhor para uma alma do que tornar as que nos rodeiam felizes julgo eu que todos temos essa capacidade de o fazer e talvez por isso seros um grupo de amigos tão especial.
E como todos sabemos que a falta de amigos faz o mudo parecer um deserto, foi graças a todos estes amigos que nunca tivemos a miragem desse deserto. Foi uma amizade que vai ser doradora pk foi baseada na confiança que todos depositamos uns nos outros de coraçao aberto como dizes.
E como uma das melhores partes da vida sao as nossas amizades que temos estas sao daquelas que queremos gurdar para o resto da vida e que estiveram sempre presentes numa parte unica da nossa fida e que nem todos tem o privilegio de experienciar.
Para todos aqueles Frotodependentes, e camelotodependentes que o sol brilhe sempre com a intencidade da alegria que partilham.

Anónimo disse...

Eu tb te adoro madrinha. E sim, estou bem... e tb tou xeia de saudades tuas... Um beijo muito grande... ah, e estas toda gata nas fotos, sim senhora...

IsA disse...

oleee :))


sairam os resultados das colocaçoes de erasmus e em setembro sou eu k tou ai :)

e com salamanca na cabeça andava aki a navegar ate k encontrei teu blog :)


nao tenho duvidas k vou amar mesmo!!

mas ha uma coisa ke me and a deixr preocupada .. lololdixera me k ai em salamanca o curso de psicologia é mto puxado pra kem vai d erasmus, é verdade?! lol dixem k no maximo fazem 2 cadeiras lololol ... e assim tao puxado?!

desculpa o incomodo!!

Diverte te!! honra o nome portugues ai :)

Bobyla disse...

Bem amiga...e qt mais os dias vao passando mais saudades tenho tuas.Gosto muito d eti, como se não houvesse amanha hein?
Pronto é dessa forma. Somos assim uma familia em Salamanca, uma familia que nunca esquecerei,uma familia sempre presente no meu coração e principalmente na minha vida. Obrigado por seres minha amiga e por já fazeres parte de mim.

IsA disse...

OLEEEE :))


antes dmais mto obrigada pla simpatica lol e desculpa a demora... mas semana de kjeima passa a voar lolol cm deves imaginar ;)

adciona me pra saber tudiiinho :)

isabelfernandes13@hotmail.com


beijinhoooss