Bem-vindos ao meu cantinho:)

quinta-feira, março 08, 2007

A melhor noite de todas;)

Bem esta foi sem dúvida a melhor noite de todas...:)
Passado quase um mês, as coisas parecem ganhar mais sentido e posso de facto dizer que me sinto realmente em casa. A grande surpresa desta estadia são sem dúvida o número imenso de portugueses que já encontramos. É muito bom sairmos juntos..Ontem encontrei finalmente as duas miudas de psicologia da grandiosa Universidade do Minho!Bem....que alegria...pessoas do norte é outra coisa:)
Os restantes Erasmus parecem estar também estar entusiasmados com a presença portuguesa na cidade Salamantina.Acho que a Diana cá em casa, que é americana já não pode com portugueses:)
enfim...pequenos problemas à parte sinto me realmente bem nesta cidade...

6 comentários:

Anónimo disse...

e quê? também fazes furor como fazias no face ao balançar ao ritmo da música??

bjinhos saudosos golfinha

Anónimo disse...

Ainda bem k estás a gostar aí de Salamanca. fico muito contente por perceber que estás animada e que as coisas te estão a correr bem. olha um beijão grande e diverte-te ao máximo, sim...
A afilhadita...

Carolina disse...

Agora é só noite Maria Bânia ah? Aproveita... E vê lá se começas a beber...
A festa da espuma na Triunfo em Chaves espera por ti ;-)
Beijinho grande...

Anónimo disse...

Ui,ui,ui...isso ai anda numa ramboia!Eu a pensar que o Y Not tinha sido a melhor noite!!!!!
Ainda bem que tas enturmada com isso...fico mt feliz e espero que voltes a Bania se sempre,e menos bebada...lolada
Adoro-te,bjs

Tiago Vaz Osório disse...

Meu Deus isso é que vai agitação por essas bandas... e aulas nada né? hehehe brincadeirinha!!! Bjs grandes fico feliz por estares a gostar!!! Mais uma vez te digo, aproveita tudo ao máximo, no final podes descansar!!!

Pat disse...

que bom que ja te sentes em casa....aproveita mmmmuuiitttoo...o tempo voa..bjinho! :)