Bem-vindos ao meu cantinho:)

domingo, fevereiro 04, 2007

Com um brilhozinho nos olhos:)


Quando digo que as partidas para Erasmus se tornam mais custosas no segundo semestre acho que não me engano...Estes últimos dias têm de facto sido fantásticos para mim...E em grande parte devo isso às pessoas que realmente gosto...Um obrigado enorme aqueles que têm feito de tudo para reforçarem a sua amizade por mim e me fazem perceber que eu não fico esquecida nos seus corações.

Este fim de semana foi de facto fantástico... Vinte e duas horas em Chaves fizeram-me amar a cidade e admirar ainda mais a minha pequenita. Foi gratificante ver o brilhozinho nos teus olhos junto daqueles que amas:)Adorei cada minuto...

A manhã de hoje foi inteiramente dedicada à minha promessa escuteira... Depois de alguns anos passados vejo que o escutismo sempre morou cá dentro e que de facto quem é escuteiro uma vez é escuteiro sempre...Uma sensação única...Um beijinho também aqueles que já não estão conosco mas que hoje puderam recordar todos os bons momentos que passamos juntos.

É por momentos como estes que a partida se torna um pouco mais sentida, mas a amizade é isto mesmo...Não ver sempre as estrelas, mas saber que elas estão lá...

Amo-vos muito...

5 comentários:

NJRT disse...

Não sei se me incluo nesse grupo de pessoas, mas vou sentir a tua falta.

Anónimo disse...

:-( Maria Bânia... Cada vez me surpreendes mais... e cada vez gosto mais de ti...
Foi preciso saber que ias estar longe por uns tempos para saber que realmente me vais fazer falta!!!
Tens sido uma guia... um apoio... um anjo da guarda... sei lá... Tanta coisa... Adoro-te não so por aquilo que fazes por mim... pelos outros... mas por aquilo que tu és!!!
Vou sentir muito a tua falta!!!!
Muita mesmo!!!

Tiago Vaz Osório disse...

Vanita... beijinhos muito grandes!!! Boa Viagem... Juìzo... sò quanto baste!!! E quando voltarmos todos vamos fazer uma festa de arromba!!! E comemorar o melhor ano das nossas vidas...

Anónimo disse...

Nós também te adoramos muito... E sabes bem que par mim és mais que uma madrinha, mais que uma amiga: és um autêntico exemplo. E já sabes... a distância é apenas a dos corpos porque as almas continuam a companhar-se... quer se esteja ao lado, quer se esteja sozinha no deserto...
Um beijo grande.

aloeVera disse...

doidinha, aproveita bem todos os momentos que irás passar em Salamanca. Por aqui as saudades vão apertar, mas nós vamos te chatear e vamos te visitar :D um grande beijo minha AMIGA. *******