Bem-vindos ao meu cantinho:)

terça-feira, janeiro 16, 2007

Nada em meu caminho

(...)
"É só outro dia, nada em meu caminho
Eu não quero ir, eu não quero ficar
Então não há mais nada a dizer"?
E por que você mente...

(...)
Agora não há mais nada a dizer
Um sinal revelador
Você não sabe onde desenhar a linha

E por que você diz
"É só outro dia, nada em meu caminho
Eu não quero ir, eu não quero ficar
Então não há mais nada a dizer"
E por que você mente
Agora não há mais nada a dizer

Bem, para uma alma solitária, você está tendo bons
momentos(...)

"Nothing in my way"...
Keane

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem... Isto já é um hábito kinha... vir aqui comentar!!!
Já fazes parte de mim de uma maneira... A sério... Gosto tanto de ti...
As vezes ponho me a pensar como vai ser o 2o semestre sem ti... credo... nem quero pensar...
E dps quem é q me vai fazer companhia...?
Adoro-te!!!

Vânia Vilas Boas disse...

Eu vou estar sempre por cá trenguinha nunca te esqueço...
O segundo semestre vai voar vais ver;)
Também te adoro..és das poucas que realmente me compreende até porque já descobrimos que temos afinidades a mais...:)
Pois é...kem vai aturar as minhas cenas??
I will miss you...

alexandra campos disse...

minha linda tu sim es uma menina especial... e por isso tenho a certeza que algures, num recanto qualquer está uma caixinha repleta de felicidade so para ti...aguarda!!! beijinho bem grande

Anónimo disse...

Passei mesmo só para te dizer que és um anjo e que gosto muito de ti. Beijo muito muito grande...
Ah e obrigada por teres iluminado a minha vida com esse teu sorriso contagiante. És a única madrinha que tenho, mas também tenho a certeza de que és a melhor madrinha do mundo!!

Anónimo disse...

N há nada em teu caminho.... vai e segue... agarra a oportunidade e vive!! Vive sem pensar em ninguem... pensa apenas em ti... nakilo k keres conquistar; nakilo k keres levar ctg e deixar lá; e nakilo k keres levar ctg, mas trazer de volta... e n t eskeças de guardar um espaço na mala pras coisas novas k vao surgir.
kuanto a nós cá estaremos à tua espera... c o coração apertado de mta saudade, mas tb contentes por sabermos k fiste conquistar a tua felicidade.
Adoro-te!!!
P.S: eu sei k o adoro se torna repetitivo... mas o k é k podemos fazer se todos te adoramos...
kiss

alexandra campos disse...

uma vez mais obrigada... um dia pede-te para que eu te explique um coisa... as tuas palavras têm alguma sabedoria, que eu não quero mas teimo em concordar. um dia entenderás!! beijinho