Bem-vindos ao meu cantinho:)

terça-feira, janeiro 23, 2007

...

Chega de tentar dissimular
E disfarcar e esconder
O que nao da mais pra ocultar
E eu nao posso mais calar
Ja que o brilho desse olhar foi traidor e
Entregou o que voce tentou conter
O que voce nao quis desabafar e me cortou

Chega de temer, chorar, sofrer
Sorrir, se dar, e se perder, e se achar
Que tudo aquilo que é viver,
Eu quero mais e me abrir
E que essa vida entre assim
Como se fosse o sol
Desvirginando a madrugada
Quero sentir a dor dessa manha
(...)
Maria Betânia

3 comentários:

Anónimo disse...

Linda a letra... Acho bem... Daqui para a frente só se aceitam sossisos nos labios... Nada de tristezas e nada de lágrimas...
Adoro-te madrinha

Anónimo disse...

Minha linda não podia ser outra coisa... agora que partes para ERASMUS uma nova etapa se inicia e só com um grande sorriso no rosto ela pode ser aproveitada a 100%.
Boa sorte e quando voltares deixa-nos ir roubar uns pães ao LIDL:P

alexandra campos disse...

minha querida esta letra é perfeita... descreve tanto,e ão pouco que se sabe...
agora é vida para a frente,tudo te vai correr bem porque tu mereces!!!
beijinho grande