Bem-vindos ao meu cantinho:)

terça-feira, novembro 14, 2006

Ler o passado...

Talvez me tenha dado conta demasiado tarde daquilo que acabou por me escapar.
A minha ingenuidade,o meu mundo cor-de-rosa não foram suficientes para me fazer lembrar aquilo porque sempre procurei. E simplesmente deixei fugir. Só a ler o passado se dá conta dos erros que cometemos. Às vezes por estupidez, outras vezes por ignorância ou porque já estava previsto ser assim.
A verdade é que dói...Mas não fui a única a errar. Uns erram hoje, outros deixam para amanhã.É a lei da vida. Dizem que nunca é tarde para se voltar atrás...No meu caso?Muito, demasiado tarde...Mais vale seguir em frente e não olhar sequer por um instante. Há oportunidades que são únicas e não voltam mais...E eu sempre pensei que não a iria deixar escapar...Tolice minha...
Mas o amanhã é muito melhor...Será muito melhor...

3 comentários:

Carolina disse...

Estas a falar do q Maria Vania? Tu e mais essa tua inocencia! Mas digo-te uma coisa... e isso q te torna tao especial!!!
Erraste? Deixa lá... de certeza q aprendes com isso... ou n!!! :-)))
Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Madrinha... Uma coisa que aprendi foi que aquilo que tiver que ser nosso, aquilo que tivernos que alcançar, por mais voltas que a vida dê, não há-de escapar... As oportunidades escapam-se, é verdade, mas porque não pensar que "quando se fecha uma porta abre-se uma janela"?... Um beijo muito grande.

aloeVera disse...

Mas ainda há duvidas?:D claro k nao! **************** tontinha :D